Dois homens são presos por pesca ilegal na LMG 749 – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois homens são presos por pesca ilegal na LMG 749 | Dois homens são presos por pesca ilegal na LMG 749 – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois homens são presos por pesca ilegal na LMG 749

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Meio Ambiente por pesca ilegal na manhã desta terça-feira (18), na rodovia LMG 749. Com eles foram apreendidos quase 350 metros quadrados de rede de pesca e mais de 30 quilos de peixes. De acordo com a polícia, os homens estavam em um veículo Meriva e se mostraram nervosos com a presença dos militares, o que chamou a atenção.

Eles foram abordados e como não apresentaram carteiras de pescadores profissionais, acabaram sendo conduzidos à Delegacia Regional.

No porta-malas do carro estavam cinco redes de nylon e um saco cheio de pescado, com três espécies de peixes diferentes. Eles foram levados em flagrante por transporte de pesca proibida e multados em R$ 1,4 mil. Os peixes apreendidos foram doados a uma instituição filantrópica após análise para atestar qualidade.

http://www.correiodeuberlandia.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato