Homem é detido por pesca predatória no Rio Ivaí em Borrazópolis-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é detido por pesca predatória no Rio Ivaí em Borrazópolis-PR | Homem é detido por pesca predatória no Rio Ivaí em Borrazópolis-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é detido por pesca predatória no Rio Ivaí em Borrazópolis-PR

pescado apreendido no rio Ivai-PRUm pescador profissional foi detido na tarde de sábado (24), por pesca predatória no rio Ivaí, em Borrazópolis (131 km de Londrina). O flagrante se deu após denúncias anônimas de prática de pesca durante o período de defeso (piracema).

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental – Força Verde, uma equipe foi até a propriedade rural citada na região do Rio Bom e Rio Ivaí, constatando um freezer na parte externa da residência com 13 quilos de pescados nativos frescos das espécimes dourado, piracanjuba, corimba, cascudo e mandi. Também foi apreendido 540 metros de redes de malhas diversas.

redes apreendidas no rio Ivai-PRO homem afirmou aos policiais que mantém o material de pesca por ser pescador profissional e que os pescados teriam sido capturados para consumo próprio.

O policiamento ambiental, com base na portaria que regulamenta a pesca durante o período da piracema, apreendeu os peixes e todo o material, conduzindo-os, juntamente com o pescador, para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal (99 km de Londrina) para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato