PMA apreende redes e 16 kg de peixe em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e 16 kg de peixe em SP | PMA apreende redes e 16 kg de peixe em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e 16 kg de peixe em SP

PMA apreende redes e pescado em Santa Rita do Passa Quatro-SPTrês pessoas foram autuadas durante um patrulhamento no Rio Mogi-Guaçu pela Polícia Militar Ambiental de São Carlos (SP), na sexta-feira (20), em Santa Rita do Passa Quatro.

Eles estavam com mais de 16 quilos de peixes nativos pescados de forma irregular. Cada infrator foi multado em R$ 1.030,00, totalizando R$ 3.090,00.

A Policia Ambiental apreendeu 100 metros de redes, material destinado apenas ha pescadores profissionais, um barco de alumínio e um motor de popa 08 HP. Eles pescavam próximo a ponte da usina Santa Rita do Passa Quatro.

PMA – São Carlos-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato