Tarrafa e oito quilos de peixe são apreendidos em Araçatuba-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Tarrafa e oito quilos de peixe são apreendidos em Araçatuba-SP | Tarrafa e oito quilos de peixe são apreendidos em Araçatuba-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tarrafa e oito quilos de peixe são apreendidos em Araçatuba-SP

A Polícia Ambiental apreendeu oito quilos de peixe e uma tarrafa de 2 metros de altura em Araçatuba (SP) na manhã desta sexta-feira (26). O material foi encontrado com dois homens, um de 35 anos e outro de 29 anos.

A dupla foi abordada pelos policias, que receberam uma denúncia anônima, quando passavam de carro pela entrada da cidade. Eles foram multados em mais de R$ 10 mil por utilizarem equipamentos indevidos para a pesca.

O uso da tarrafa é permitido somente para pescadores profissionais. Os peixes que estavam em bom estado de consumo foram doados para um asilo da cidade.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato