Presidente Epitácio sedia 2º Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva em novembro – Portal Pesca Amadora Esportiva Presidente Epitácio sedia 2º Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva em novembro | Presidente Epitácio sedia 2º Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva em novembro – Portal Pesca Amadora Esportiva

Presidente Epitácio sedia 2º Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva em novembro

Torneio de pesca em Presidente Epitacio-SP 2Os pescadores esportivos terão a oportunidade de ir em busca do tucunaré na Estância Turística de Presidente Epitácio, cidade paulista banhada pelo rio Paraná. Isso porque durante uma reunião do Comitê da Cadeira Produtiva da Pesca e da Aquicultura, o Compesca, realizada na Fiesp, em São Paulo, no dia 19 deste mês, ocorreu a apresentação do 2º Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva, evento que o município sediará.

Cerca de 60 profissionais discutiram ações de fomento à pesca esportiva. Entre os assuntos, o coordenador-adjunto do Compesca, Hélcio Honda, explicou sobre o torneio, que acontecerá junto à II Semana Nacional de Pesca Esportiva, Aquicultura e Proteção Ambiental.

As atividades dos eventos, que serão realizados de 18 a 22 de novembro deste ano, estão sendo definidas, mas Honda adiantou que terá uma vasta programação. Além da competição, o público poderá aproveitar cursos, oficinas, palestras, workshops e outras ações.

FishTV

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato