PMA apreende 172kg de pescado ilegal e redes de pesca em Coxim-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 172kg de pescado ilegal e redes de pesca em Coxim-MS | PMA apreende 172kg de pescado ilegal e redes de pesca em Coxim-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 172kg de pescado ilegal e redes de pesca em Coxim-MS

PMA de coxim apreende 172kg de pescado e redes de pesca 2A policia ambiental apreendeu 172Kg de pescado nem um rancho na zona rural de Coxim-MS. O pescado apresentava sinais de que havia sido capturado com uso de redes.

A apreensão foi feita por policiais realizavam uma fiscalização de combate a pesca predatória e ao chegarem no rancho, por terra, o proprietário empreendeu fuga de barco pelo Rio Taquari assim que percebeu a aproximação da PMA deixando para traz todo o material utilizado na pesca predatória.

PMA de coxim apreende 172kg de pescado e redes de pescaNo local os policiais encontraram um freezer contendo vários exemplares de peixe fora da medida e capturados com redes de pesca. No total, foram apreendidos 21 peixes da espécie Pacu, 16 Pintados, 23 Cacharas, 2 Dourados, 5 Jaús, 7 Piauçus sendo que 2 deles estavam cortados em pedaços, além de 3 redes de pesca, 4 tarrafas e o freezer.

Ao todo os policiais apreenderam 172Kg de pescado que foram encaminhados para a sede da PMA . Uma equipe do Núcleo Regional de Pericias assim como a Delegada Silvia Elaine Girardi Dos Santos, da 1ª Delegacia de Policia Civil, estiveram no local registrando o caso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato