Sete são presos praticando pesca subaquatica em área de empresa em Rifaina-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Sete são presos praticando pesca subaquatica em área de empresa em Rifaina-SP | Sete são presos praticando pesca subaquatica em área de empresa em Rifaina-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Sete são presos praticando pesca subaquatica em área de empresa em Rifaina-SP

algemasSete homens foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira (13), quando praticavam pesca subaquática com arpões em um tanque de criação de peixes em uma área particular que pertence a uma empresa multinacional, em Rifaina (SP).

A polícia apreendeu sete arpões, várias facas, duas canoas e dois motores de popa com o grupo. O delegado responsável pelo caso informou que eles vão responder por pesca ilegal, furto e formação de quadrilha.

Por ter sido qualificado como formação de quadrilha, o crime é inafiançável. Os sete homens foram levados para a cadeia de Franca (SP), onde estão a disposição da Justiça.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato