Homem flagrado com petrecho proibido de pesca agride policial e acaba preso – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem flagrado com petrecho proibido de pesca agride policial e acaba preso | Homem flagrado com petrecho proibido de pesca agride policial e acaba preso – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem flagrado com petrecho proibido de pesca agride policial e acaba preso

Material apreendido pela PMA em Coxim-MSUm homem foi pego em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Coxim-MS, na tarde desta segunda-feira (5), durante fiscalização ambiental no rio Taquari, na região da Chácara do Padre. Ele foi pego em um canoa de madeira, praticando pesca predatória com o uso de redes de pesca (petrecho proibido).

O infrator, ao avistar os policiais, soltou alguns exemplares de peixes da espécie pintado no rio, os quais submergiram e tentou fugir. Um policial conseguiu alcançá-lo, mas o elemento reagiu, chegando a lesionar o policial, que conseguiu contê-lo e algemá-lo. A rede e a canoa foram apreendidas. O pescado lançado ao rio não emergiu e os policiais não conseguiram apreender o pescado.

O homem, residente em Coxim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. O infrator foi multado em R$ 1.500,00.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato