Últimas Notícias

Garoto de 2 anos faz sucesso na internet apresentando programa de pesca

Joao Gabriel faz sucesso com video na internet

Jo√£o e o pai – Foto Facebook

Como qualquer crian√ßa na sua idade, o garoto Jo√£o Gabriel de Oliveira Neto, de 2 anos, adora jogar futebol e videogame. Mas al√©m dessas brincadeiras, o menino, que vive com os pais em Itabera√≠, a 89 km de Goi√Ęnia, tamb√©m desenvolveu paix√£o por um h√°bito que herdou do pai. Apesar de pequeno, ele vai pescar com frequ√™ncia e faz sucesso na web em v√≠deos que o mostram fisgando peixes de at√© 5 kg.

Uma das grava√ß√Ķes, postada nas redes sociais pelo pai de Jo√£o Gabriel, o operador de m√°quinas Milton Alves de Oliveira, de 30 anos, j√° teve mais de 49,5 mil visualiza√ß√Ķes at√© este domingo (21). O site pesca amadora tamb√©m recebeu o v√≠deo via whatsapp e publicou na p√°gina do facebook no dia 12 de junho, o v√≠deo j√° foi compartilhado mais de 170 vezes.

Assista o Vídeo

As imagens mostram o garoto Рcom camisa xadrez, chapéu, bota e óculos escuros Рcolocando a isca no anzol e puxando a linha da vara com um molinete, além de posar com um peixe fisgado por ele.

“Desde quando ele tinha 1 anos, j√° pescava comigo. Foi come√ßar a andar e ficava na beira do c√≥rrego. √Č uma paix√£o que tenho e passei para ele. Quando vamos de canoa para o Rio Araguaia, ele est√° l√°, com o coletinho [salva-vidas]”, disse Milton ao portal G1.

O operador de máquinas explica que costuma sair para pescar com o filho sempre que tem um tempo disponível. O menino, revela, também gosta de saborear os peixes que pesca.

Joao Gabriel faz sucesso com video na internet 2

Jo√£o Gabriel – Foto Facebook

Recorde
O maior feito de João Gabriel foi realizado há pouco mais de um mês, em um pesque-pague de Itaberaí. Demonstrando habilidade, ele consegue pegar uma caranha de 5 kg. O pai, todo orgulhoso, também fez questão de registrar o momento e postar na web.

Filho e neto √ļnico, Jo√£o Gabriel √© o grande xod√≥ da fam√≠lia. Milton diz que todos s√£o muito apegados a ele. Questionado, sobre o que sonha para o futuro do filho, o operador afirma que deixar√° a decis√£o para o garoto.
“Temos muito orgulho dele. Por mim, ele seria jogador de futebol, mas vou deixar ele escolher, ver o que mais gosta. O importante √© ele ser feliz”, comenta.

Portal G1 – Globo.com


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br