Últimas Notícias

Dupla é detida por pesca subaquática próximo à hidrelétrica em Uberaba-MG

Usina Hidreletrica de Volta Grande-MGUm homem de 35 anos e um jovem de 26 foram detidos em flagrante pela prática de pesca subaquática em local proibido nesta quinta-feira (22). A Polícia de Meio Ambiente de Uberaba encontrou a dupla próxima à usina hidrelétrica de Volta Grande, situada no Rio Grande.

Durante a mesma fiscalização foram recolhida na região das Ilhas Carol, em Conceição das Alagoas, cerca de 400m lineares de rede armadas de forma irregular no Rio Grande. Ninguém foi detido.

Apreens√£o
PMA apreende roupas de mergulho e ablatetes proximo a usina no Rio GrandeDe acordo com o tenente Rivaldo Luciano, os homens s√£o do estado de S√£o Paulo. Com eles foram apreendidos dois arp√Ķes, roupas de mergulho e uma canoa motorizada. No momento da abordagem, os infratores jogaram o pescado que j√° haviam sido abatidos no rio para se livrar do flagrante. Eles pescavam a menos 300 metros da barragem do reservat√≥rio.

A dupla e o material predatório apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba. Ambos responderão pelo crime ambiental de pesca em local proibido. A pena para o crime é de um a três anos de detenção.

Portal G1 – Globo.com


Deixe o seu Comentário - Dúvidas e perguntas envie um email para contato@pescamadora.com.br