Homem é preso por pesca predatória em Alvorada do Sul-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso por pesca predatória em Alvorada do Sul-PR | Homem é preso por pesca predatória em Alvorada do Sul-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso por pesca predatória em Alvorada do Sul-PR

Homem e preso por pesca predatoria em Alvorada do Sul-PR 5A Polícia Ambiental de Londrina(PR) prendeu na manhã dessa sexta-feira (16), um homem por praticar pesca predatória, em Alvorada do Sul-PR.

O infrator foi detido em flagrante com equipamentos de pesca proibidos, ele utilizava várias redes e espinhel. Com ele foram encontradas várias espécias de peixes, entre elas os Barbados que já haviam sido pescados e limpo.

No total, foi apreendido 2.200 metros de rede em pose do infrator. O homem foi encaminhado para a Delegacia do município onde foi lavrado um auto de infração, ele ainda irá responder pelo crime ambiental de pratica de pesca predatória.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o batalhão da PMA e ficará a disposição da justiça, a ação foi comandada pelo Sargento Cláudio Rocha.

 

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato