PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 40 kg de peixes no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 40 kg de peixes no MS | PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 40 kg de peixes no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 40 kg de peixes no MS

PMA autua dois por pesca ilegal e apreende 40 kg de peixes no MSPoliciais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado, que trabalham na operação pré-piracema prenderam nesta segunda-feira (26) no município de Selvíria, duas pessoas por pesca predatória. Os infratores pescavam embarcados no rio do Pântano e foram surpreendidos armando e conferindo 200 metros de redes de pesca.

Os petrechos têm grande poder de captura, mas no momento da prisão haviam capturado apenas 40 kg de pescado, que já estavam mortos. A PMA soltou vários exemplares que ainda estavam vivos nas redes. Com os dois foram apreendidos, um barco, um motor de popa e as redes de pesca, além do pescado.

Os infratores, residentes em Selvíria (MS) receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia civil daquela cidade, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança.

Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1,4 mil cada um. O pescado foi doado para o Lar dos Idosos de Selvíria, depois de periciados.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato