Três Argentinos são presos por pesca ilegal no Uruguay – Portal Pesca Amadora Esportiva Três Argentinos são presos por pesca ilegal no Uruguay | Três Argentinos são presos por pesca ilegal no Uruguay – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três Argentinos são presos por pesca ilegal no Uruguay

Tres Argentinos sao presos por pesca ilegal no UruguayTrês pescadores argentinos foram detidos ontem (16) no Rio Uruguay por praticarem atividade ilegal. O Rio Uruguay faz divisa entre os dois países e constantemente é fiscalizado para coibir a pesca ilegal.

Os homens foram surpreendidos pela fiscalização da Marinha de Paysandu (Uruguay) em águas do pais vizinho.

No barco em que estavam, os agentes da Marinha encontraram mais de 150 quilos de peixes de diferentes espécies, além de três redes que foram utilizadas na pesca ilegal.

Tres Argentinos sao presos por pesca ilegal no Uruguay 2Os infratores estavam acampados na costa, onde também foi encontrado restos de carne e couro capivara.

Todo o pescado, o material utilizado na pesca predatória e o barco que o grupo utilizava foram apreendidos pelos militares. Os três argentinos foram detidos na delegacia de polícia de Paysandu e responderão pelo crime de pesca ilegal conforme publicado no The Telegraph.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato