Phofish: Um aplicativo feito de pescador para pescador – Portal Pesca Amadora Esportiva Phofish: Um aplicativo feito de pescador para pescador | Phofish: Um aplicativo feito de pescador para pescador – Portal Pesca Amadora Esportiva

Phofish: Um aplicativo feito de pescador para pescador

Phofish - Rede social de pescaCriado por brasileiros, o aplicativo de pesca Phofish, se destaca no cenário de pesca mundial e pode ser baixado gratuitamente tanto para aparelhos de celular IOS quanto o Android através do Itunes e Google Play.

Antigamente as histórias de pescador eram apenas contos folclóricos que ficavam no imaginário das pessoas, hoje, essas fantasiosas histórias de pescador, podem ser contadas, comprovadas e compartilhadas com o mundo em apenas um clique.

Lançado primeiro na versão web (www.phofish.com), os idealizadores do projeto resolveram desenvolver o aplicativo para celulares depois que o projeto foi bastante difundida mundialmente. Com a crescente avaliação positiva em lojas virtuais, a Rede Social de Pesca vem se expandindo e aproximando pescadores dos quatro cantos do mundo.

O seu funcionamento é bem simples e fácil de interagir, basta o pescador baixar o aplicativo no celular e fazer um cadastro para já começar a compartilhar as suas fotos. Uma facilidade que a Phofish disponibiliza, é a integração com a sua conta no facebook, se a pessoa optar por esse sistema, o aplicativo preenche o seu perfil e a sua conta é criada automaticamente.

No aplicativo, os pescadores podem colocar informações como o local onde o peixe foi pescado, data, isca, carretilha linha e vara utilizada, além de descrever sobre a pescaria.

A avaliação dos usuários é extremamente positiva e já foi baixado por mais de 1.000 usuários no google play. Se você gosta de interagir com outros pescadores e quer conhecer mais sobre o aplicativo, acesse o link: Phofish na Play Store para o sistema android ou Phofish na Apple Store para sistema IOS e baixe o PhoFish no seu celular.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato