PM prende duas pessoas por transportar 400 kg de pescado ilegal em Patrocínio-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PM prende duas pessoas por transportar 400 kg de pescado ilegal em Patrocínio-MG | PM prende duas pessoas por transportar 400 kg de pescado ilegal em Patrocínio-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM prende duas pessoas por transportar 400 kg de pescado ilegal em Patrocínio-MG

PM prende duas pessoas por transportar 400 kg de pescado ilegal em Patrocinio-MGUm homem e um jovem foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (15), na MGC- 462, em Patrocínio (MG), no Alto Paranaíba, suspeitos de transportar produto de pesca sem comprovação de origem. Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram abordados durante uma fiscalização.

Ainda segundo a PM, os suspeitos de 18 e 30 anos, que estavam na caminhonete na MGC-462, sentido BR-365 e Perdizes. Eles foram abordados pelos militares e dentro da carroceria foram encontrados cerca de 400 Kg de pescado da espécie surubim dispostos em sacos.

Os suspeitos não apresentaram os documentos necessários para o transporte do pescado, e foram conduzidos ao 4º Plantão de Meio Ambiente. Um colega dos suspeitos compareceu ao local portando duas notas fiscais, que descreviam 1.200 quilos de pescado de surubim, quantidades superiores à da apreensão.

Após a constatação da falta de origem do pescado, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia. O pescado passou por laudo médico veterinário, onde foi comprovado que era favorável ao consumo humano e, em seguida, doado a Instituições filantrópicas do município.

PM-MG

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato