PMA apreende 175 m de redes durante fiscalização no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 175 m de redes durante fiscalização no Paraná | PMA apreende 175 m de redes durante fiscalização no Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 175 m de redes durante fiscalização no Paraná

PMA apreende 175 m de redes durante fiscalizacao no ParanaDurante patrulhamento aquático realizado pela Polícia Ambiental na região do Rio São Francisco Falso, no município de Santa Helena (PR), foram apreendidos cerca de 175 metros de redes.

A Operação Corpus Christi foi realiza na sexta-feira (27), e segundo informou os policiais, pelo menos 20 pessoas foram abordadas  enquanto pescavam no Rio e outras 5 pessoas foram abordadas em três portos de pescas da região.

As redes apreendidas não possuíam identificação, o que indica que pescadores amadores estavam utilizando o material proibido para a categoria, o que caracteriza pesca predatória. Nenhum peixe foi encontrado e nenhum infrator foi identificado como sendo proprietário dos apetrechos apreendidos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato