PMA apreende redes, pescado ilegal e prende homem por pesca predatória em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes, pescado ilegal e prende homem por pesca predatória em MT | PMA apreende redes, pescado ilegal e prende homem por pesca predatória em MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes, pescado ilegal e prende homem por pesca predatória em MT

pma-apreende-redes-pescado-ilegal-e-prende-homem-por-pesca-predatoria-em-mtUm homem de 53 anos foi preso pela 2ª companhia da Policia Militar de Proteção Ambiental, nesse domingo (30), por pesca predatória no município de Poxoréu (MT). O suspeito, que é dono de um rancho da região, foi flagrado com 10 kg de pescado das espécies Piraputanga, Bagre, Jurupensém e Curimba, além de duas redes de pesca irregular.

De acordo com a polícia, uma denúncia dava conta que no racho estaria ocorrendo pesca irregular no período de Piracema.

pma-apreende-redes-pescado-ilegal-e-prende-homem-por-pesca-predatoria-em-mt-2Os policiais foram ao endereço e ao inspecionarem uma geladeira, que se encontrava no interior do rancho, localizaram o pescado. A equipe também realizou uma varredura no quintal do rancho, onde foram, encontradas as redes.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis (MT), juntamente com o pecado e o material apreendido, e responderá por crime ambiental. Os peixes foram doados para uma entidade filantrópica.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato