Seis pessoas são presas por pesca ilegal no Rio Grande em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva Seis pessoas são presas por pesca ilegal no Rio Grande em Minas Gerais | Seis pessoas são presas por pesca ilegal no Rio Grande em Minas Gerais – Portal Pesca Amadora Esportiva

Seis pessoas são presas por pesca ilegal no Rio Grande em Minas Gerais

seis-pessoas-sao-presas-por-pesca-ilegal-no-rio-grande-em-minas-geraisSeis pessoas foram presas por pesca ilegal no Rio Grande, no trecho da Usina Hidrelétrica do Funil, em Ribeirão Vermelho (MG) onde a pesca é proibida pela proximidade com a usina. Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, 64 peixes, entre dourados e sarapós, foram apreendidos.

Ainda de acordo com a PM, os pescadores ainda estavam com cinco caniços, cinco molinetes, 73 anzóis, três alicates, três coletes salva vidas e 13 kg de chumbada e isca artificial. Todo o material foi apreendido.

Os pescadores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade e foram autuados em 22 multas, que totalizam cerca de R$ 16 mil. Os peixes foram descartados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato