PM apreende 47 Kg de pescado ilegal durante blitz em Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende 47 Kg de pescado ilegal durante blitz em Tocantins | PM apreende 47 Kg de pescado ilegal durante blitz em Tocantins – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende 47 Kg de pescado ilegal durante blitz em Tocantins

pm-apreende-47-kg-de-pescado-ilegal-durante-blitz-no-tocantins-2Policiais militares apreenderam nesta sexta-feira (25), aproximadamente 47 Kg de pescado ilegal no município de Dianópolis (TO). Três pessoas foram conduzidas à delegacia.

Durante blitz realizada pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) na rodovia TO 040, os policiais militares localizaram o pescado da espécie tucunaré em um veículo Golf prata ocupado por três homens.

Nenhum dos infratores possuíam documentação que comprovasse a origem do pescado. Após apreender todos os peixes e autuar o condutor e proprietário do veículo, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Após apresentado e lavrado o devido termo, o pescado foi periciado e em seguida doado para a Fazenda da Esperança do município de Dianópolis (TO).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato