Últimas Notícias

King Brasil passa a produzir produtos de pesca licenciados do Sport Club Corinthians

A King Brasil, empresa que atua no mercado de vestuário de alta performance desde 2010 com foco em roupas com proteção UV e que hoje é referência na customização de camisas de pesca, passará a produzir acessórios licenciados com a logomarca do Sport Club Corinthians Paulista.

O processo de licenciamento consiste na concess√£o da marca do clube, que √© associada a um determinado produto, garantindo que o consumidor esteja adquirindo um produto de qualidade e livre de falsifica√ß√Ķes. O pescador que torce para o clube, em breve poder√° adquirir bandanas (tube neck), manguitos, pernitos e protetores de carretilhas/molinetes.

Confeccionados utilizando a tecnologia Tecno Dry Fit de alta performance em tecido 100% poliamida certificado pela Rhodia, os novos produtos que levam a marca do Corinthians além de possuírem secagem ultrarrápida, o máximo em conforto, toque macio e diversas estampas temáticas alvinegras, oferecem ainda a segurança de uma proteção solar com FPS 50+, contra os raios UVA e UVB.

A King √© a primeira empresa do ramo de pesca licenciada e autorizada a produzir produtos oficiais para um clube de futebol. Com a nova parceria entre King Brasil e Corinthians, o pescador poder√° unir duas paix√Ķes em um √ļnico momento, o prazer de pescar e carregar consigo a marca do clube de cora√ß√£o durante a pescaria.

Outros Clubes
A ideia √© que a parceria se estenda a outros clubes do pa√≠s. J√° iniciamos a opera√ß√£o com a nossa linha de acess√≥rios com a logomarca do Sport Club Corinthians, mas a nossa ideia √© aumentar o portf√≥lio e inserir outros clubes brasileiros. Santos, Palmeiras, S√£o Paulo e Flamengo j√° est√£o em negocia√ß√Ķes e a expectativa √© que em breve o pescador tenha mais essas op√ß√Ķes de compra, afirma Vinicius Barbosa, s√≥cio/propriet√°rio da marca.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato