13° Torneio de Pesca à piapara no Rio São Francisco em Piumhi-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva 13° Torneio de Pesca à piapara no Rio São Francisco em Piumhi-MG | 13° Torneio de Pesca à piapara no Rio São Francisco em Piumhi-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

13° Torneio de Pesca à piapara no Rio São Francisco em Piumhi-MG

Acontece no dia (16) de setembro, o 13º Torneio de pesca à piapara, no município de Piumhi (MG). O evento que é realizado no rio São Francisco, na divisa com o município de Bambuí (MG), na região da “Ponte do São Leão”, possui um número limitado de vagas para os pescadores que pretendem participar em duplas ou individual.

Contando com o apoio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DMEL) da Prefeitura de Piumhi, o torneio tem como objetivo chamar a atenção para a necessidade de preservação do rio São Francisco, desenvolver a pesca esportiva e também o turismo na região.

Segundo José Augusto, coordenador do torneio e colunista do jornal local “Alto São Francisco”,  o evento busca a integração entre as comunidades e cuidados com o rio. Ele completa dizendo que em média, 70 pescadores de diferentes regiões participam do torneio junto com seus familiares para um dia de muita interação.

O torneio contará com duas categorias, pesca embarcada e pesca desembarcada. No final, haverá distribuição de prêmios para os vencedores.

13° Torneio de Pesca à Piapara no Rio São Francisco

Local: Rio São Francisco – Ponte do São Leão – Piumhi/Bambuí
Data: 16/09/2017 a partir das 7h30
Inscrição: R$30,00 Individual – R$ 60,00 Duplas

Maiores informações sobre inscrições podem ser feitas através do e-mail jaugustopesca@homail.com ou pelo telefone (37) 3371 – 1278, diretamente com o coordenador José Augusto de Andrade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato