Patram coíbe pesca predatória e apreende rede e anzol de galho em Tramandaí (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram coíbe pesca predatória e apreende rede e anzol de galho em Tramandaí (RS) | Patram coíbe pesca predatória e apreende rede e anzol de galho em Tramandaí (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram coíbe pesca predatória e apreende rede e anzol de galho em Tramandaí (RS)

Um trabalho conjunto das Patrulhas Ambientais de Tramandaí (RS) e Osório (RS) resultou na apreensão de material de pesca predatória, nessa sexta-feira (25), no distrito de Estância Velha, subdistrito de Tramandaí. Durante uma blitz em uma estrada vicinal, os policiais abordaram vários veículos e identificaram um acampamento utilizado por pessoas que pescavam em uma lagoa próxima.

O flagrante ocorreu quando os PMs realizavam um trabalho de prevenção na região. No acampamento na beira da estrada, foram apreendidos 80 equipamentos conhecidos como “boias loucas”, uma rede de pesca e um espinhel com 85 anzóis.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para o depósito da Patram. O responsável pelo material predatório foi autuado e multado. Ele ainda responderá por crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato