PMA apreende 48 kg de pescado ilegal durante fiscalização em Barra do Burguês (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 48 kg de pescado ilegal durante fiscalização em Barra do Burguês (MT) | PMA apreende 48 kg de pescado ilegal durante fiscalização em Barra do Burguês (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 48 kg de pescado ilegal durante fiscalização em Barra do Burguês (MT)

O Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu 48 quilos de pescado irregular na MT-246, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, no domingo (27). Os peixes estavam escondidos no porta-malas de um carro.

O condutor do veículo, segundo a PM, não possuía a documentação necessária para transportar o pescado.

Entre as espécies apreendidas, pintados, cacharas, jaús, e piaus, havia um exemplar de pintado (78cm), um piau (21cm), com medidas consideradas fora da estipulada por lei. O condutor do veículo mão portava a Declaração de Pesca Individual (DPI) nem a Guia de Transporte de Pescado (GTP).

O dono da carga deve responder a um auto de infração no valor de R$ 8,9 mil.Todos os animais foram apreendidos e levados para uma delegacia em Barra do Bugres (MT).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato