Shimano traz para o Brasil a Carretilha Exsence com sistema de freio DC – Portal Pesca Amadora Esportiva Shimano traz para o Brasil a Carretilha Exsence com sistema de freio DC | Shimano traz para o Brasil a Carretilha Exsence com sistema de freio DC – Portal Pesca Amadora Esportiva

Shimano traz para o Brasil a Carretilha Exsence com sistema de freio DC

Com foco em tecnologia e desenvolvimento de equipamentos cada vez mais eficazes, a empresa japonesa Shimano traz para o Brasil a nova Exsence DC, uma carretilha de perfil baixo desenvolvida para alta performance, principalmente em água salgada.

A versão 2017 possui o exclusivo sistema de freio de arremesso DC 4X8, tecnologicamente superior aos sistemas tradicionais em termos de controle e lançamentos à distância. O freio é acionado eletronicamente apenas quando necessário. Além de 4 regulagens internas de acordo com o tipo de linha, é possível ajustar a força da frenagem em 8 níveis através de uma sintonia fina externa. Esse sistema consegue, portanto, interpretar a velocidade do carretel em relação a saída da linha, otimizando ajustando-a para a obtenção de arremessos impecáveis.

Pesando 225 gramas, a Exsence DC chega na versão XG, que recolhe a 7.8:1. Possui 10+1 rolamentos e está disponível com manivela do lado direita ou esquerda. Seu drag máximo é de 4,5 kg.

A Exsence DC conta ainda com as principais tecnologias Shimano para proporcionar o máximo de desempenho em suas pescarias:

  • Hagane Body: o corpo (chassi) da carretilha é feito em material metálico de extrema rigidez, que elimina distorções e flexões durante o recolhimento e protege o interior da carretilha de impactos inesperados;
  • X-Ship: sistema exclusivo no qual o pinhão é sustentado por 2 rolamentos, resultando em maior maciez no recolhimento;
  • Micromodule: sistema de engrenagens com dentes altamente refinados, em maior quantidade e mais unidos, proporcionando recolhimento suave mesmo após repetidas utilizações.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato