PMA flagra infratores com redes de pesca no Rio Alonso em Grandes Rios (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra infratores com redes de pesca no Rio Alonso em Grandes Rios (PR) | PMA flagra infratores com redes de pesca no Rio Alonso em Grandes Rios (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra infratores com redes de pesca no Rio Alonso em Grandes Rios (PR)

Durante patrulhamento realizado nesse domingo (29) pela equipe da Polícia Ambiental formada pelos soldados Assis, Murilo e Brito, no Rio Alonso, entre os municípios de Grandes Rios (PR) e Faxinal (PR), seis suspeitos foram abordados quando se preparavam para praticar pesca predatória com uso de redes.

A equipe realizou a abordagem a um acampamento, nas margens do Rio Alonso, onde durante as buscas, 480 metros de redes de pesca, de malhas diversas foram encontradas. Segundo os infratores, o material ilegal seria instalado no Rio no período noturno.

Por não terem iniciado a pescaria, nenhum infrator foi autuado, eles apenas receberam uma advertência. Já o material foi apreendido e posteriormente será destruído conforme a Portaria IAP N° 135 de 2018.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato