Biólogos se surpreendem ao capturar peixe com cobra na boca nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva Biólogos se surpreendem ao capturar peixe com cobra na boca nos EUA | Biólogos se surpreendem ao capturar peixe com cobra na boca nos EUA – Portal Pesca Amadora Esportiva

Biólogos se surpreendem ao capturar peixe com cobra na boca nos EUA

Pescador fisga peixe com cobra na bocaBiólogos se surpreenderam ao capturar um peixe no estado da Flórida, nos EUA, e descobrirem que ele recém havia devorado uma pequena cobra d’água.

Segundo a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Silvestre da Flórida (FWC), o achigã (Micropterus salmoides) tem uma dieta extremamente diversificada, alimentando-se de outros peixes, crustáceos, insetos, répteis, anfíbios e até mesmo pássaros.

Os pesquisadores da FWC estavam realizando um estudo sobre as populações de peixes para ajudar na regulamentação da pesca, quando capturaram o achigã com a cobra em sua boca.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato