Dema apreende 172 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Dema apreende 172 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço-MT | Dema apreende 172 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dema apreende 172 kg de pescado ilegal em Barão de Melgaço-MT

Dema apreende 172 kg pescado ilegal em Barao de Melgaco-MTForam apreendidos na manhã desta terça-feira (12), pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente, 172 kg de pescado da espécie pintado, na região de Barão de Melgaço-MT , 113 km ao Sul de Cuiabá-MT.

O pescado já se encontrava limpo e sem as cabeças e era transportado em um veículo Santana Quantum,  conduzido por um rapaz de 33 anos, autuado em flagrante por transporte ilegal de pescado no período de defeso da Piracema.

A Dema informou que uma denúncia chegou ao núcleo de inteligência que foi imediatamente repassada a equipe operacional da unidade, que iniciou trabalho de monitoramento e vigilância na região até que avistou o veículo suspeito.

Ao ser abordado, o condutor disse que levava o pescado para a capital Cuiabá. Assim que foi constatado o crime, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia do Meio Ambiente.

O pescado seria comercializado em bancas do mercado do Porto, em Cuiabá. Após periciado será doado para instituições filantrópicas.

DEMA-MT

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato