PMA apreende 600 m de redes na Lagoa dos Quadros no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 600 m de redes na Lagoa dos Quadros no RS | PMA apreende 600 m de redes na Lagoa dos Quadros no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 600 m de redes na Lagoa dos Quadros no RS

PMA apreende 600 m de redes na Lagoa dos Quadrados no RSDurante patrulhamento do Comando Ambiental da Policia Militar nessa quarta feira (13), os policiais recolheram uma rede medindo cerca de 600 m que estava armada na Lagoa dos Quadros, no município de Xangrilá, no litoral norte do estado do RS.

Enquanto o material era retirado, alguns peixes que estavam presos na malha, foram imediatamente retirados e devolvidos na água .

No mesmo lago os agentes ainda recolheram 40 boias loucas e uma tarrafa, toda a ação foi coordenada pela Policia Militar de Xangrilá-RS.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato