PMA apreende casal com redes e pescado ilegal em usina hidrelétrica em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende casal com redes e pescado ilegal em usina hidrelétrica em SP | PMA apreende casal com redes e pescado ilegal em usina hidrelétrica em SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende casal com redes e pescado ilegal em usina hidrelétrica em SP

PMA apreende casal com redes e pescado ilegal em usina hidreletrica em SPUma doméstica de 46 anos e um pedreiro de 41 anos foram detidos por pesca ilegal nesta sexta-feira (2), no reservatório da usina hidrelétrica de Três Irmãos, em Santo Antônio Aracanguá (SP). De acordo com a polícia, configurou pesca ilegal porque ao pescador amador  é permitido apenas o uso de vara e o casal estava utilizando redes, de uso destinado a pescadores profissionais.

Segundo informações da Polícia Ambiental, os suspeitos estavam com 374 metros de redes. Eles não possuem registro para pesca com esse material e foram multados em R$ 1,1 mil. A rede só é liberada para pescador profissional e o casal era amador.

A polícia apreendeu com eles 20 quilos de peixe, sendo 18 quilos de corvina e dois quilos de porquinho. O homem e a mulher vão responder por pescar com uso de material proibido, pesca ilegal e crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato