PM apreende redes de pesca e armas de fogo no Rio Chapecó em SC – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende redes de pesca e armas de fogo no Rio Chapecó em SC | PM apreende redes de pesca e armas de fogo no Rio Chapecó em SC – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende redes de pesca e armas de fogo no Rio Chapecó em SC

PM apreende redes de pesca e armas de fogo no Rio Chapeco em SCTrês homens foram flagrados durante uma pesca ilegal no interior do município de Ipuaçu (SC). Com eles a Polícia Militar encontrou e apreendeu vários materiais ilegais, incluindo armas. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas de sábado (2), na Linha Rebelatto, nas margens da rodovia SC-480.

Após receberem uma denúncia de pesca ilegal e disparo de arma de fogo, os militares se deslocaram até o local informado para averiguação. De acordo com o denunciante, ele chegou ao Rio Chapecó para pescar, mas se deparou com outros três homens, que exigiram que ele se retirasse do local.

Ao sair com seu veículo, o denunciante relatou que teve três pneus furados por pequenos pedaços de madeira com pregos espalhados pelo caminho. Assim que se deslocou, ele então ouviu um disparo de tiro, momento em que acionou a Polícia Militar.

Assim que foram localizados, o trio foi abordado pela PM que ao realizar busca pessoal, a guarnição encontrou na cintura de um dos infratores, um revólver de calibre 32, municiado com seis cartuchos. A arma tinha numeração raspada.

PM apreende redes de pesca e armas de fogo no Rio Chapeco em SC 2Em buscas realizadas em uma caminhonete GM/Montana, com placas de Coronel Freitas, um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrado. Próximo ao veículo, a PM também encontrou um projétil já deflagrado.

As autoridades ainda apreenderam mais sete munições intactas de calibre 32, duas facas, dois coldres, um barco, um motor, além de diversas redes  que seriam utilizadas para a prática de pesca ilegal. O trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz, onde foram presos, autuados e o flagrante formalizado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato