PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Colômbia no Rio Grande-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Colômbia no Rio Grande-MG | PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Colômbia no Rio Grande-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Colômbia no Rio Grande-MG

PMA prende duas pessoas por pesca ilegal na Usina Porto Colombia no Rio Grande-MG 4A Policia Militar do Meio Ambiente flagrou duas pessoas praticando pesca subaquática em uma área restrita durante o início da noite de sábado (2). Segundo os policiais, esse tipo de crime já foi flagrado em patrulhamentos semelhantes.

Durante patrulhamento de rotina para coibir a pesca irregular nas águas do Rio Grande, a dupla foi surpreendida realizando pesca subaquática dentro de uma área considerada de segurança da Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia. Os dois estavam ainda trajados com roupas de mergulho no momento da abordagem.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois arbaletes, dois pares de pé de pato, um barco de alumínio, um motor de popa, além de oito exemplares de peixes da espécie tucunaré que já haviam sido abatido pelos infratores.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para o Dpto. da Polícia Federal de Uberaba (MG) junto com todo o material apreendidos, onde responderão pelo ilícito.

Toda a ação foi coordenada pelo tenente Elífio Ribeiro, sargento Peixoto e cabo Cardoso.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato