Batalhão Ambiental apreende tarrafa, espinhel e 130 kg de pescado ilegal em Aruana-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva Batalhão Ambiental apreende tarrafa, espinhel e 130 kg de pescado ilegal em Aruana-GO | Batalhão Ambiental apreende tarrafa, espinhel e 130 kg de pescado ilegal em Aruana-GO – Portal Pesca Amadora Esportiva

Batalhão Ambiental apreende tarrafa, espinhel e 130 kg de pescado ilegal em Aruana-GO

batalhao-ambiental-apreende-tarrafa-espinhel-e-130-kg-de-pescados-em-aruana-goCerca de 130 kg de diversos pescados foram apreendidos na noite de terça-feira (19), no entroncamento das rodovias GO-530 com a GO-173, em Aruanã (GO).

De acordo com o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, durante bloqueio no trecho, um veículo foi abordado e durante a busca foi encontrado uma tarrafa malha 1,5, um espinhel com 37 anzóis e um freezer contendo 130 kg de pescado de várias espécies como tucunaré e piau três pintas, sem documentação de procedência.

O veículo, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos à Delegacia de Aruanã, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O Infrator não possui carteira de pescador profissional e o transporte de pescado no estado é proibido devido a lei da cota zero.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato