PMA apreende redes e pescado ilegal no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e pescado ilegal no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO | PMA apreende redes e pescado ilegal no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e pescado ilegal no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado-TO

pma-apreende-redes-e-pescado-ilegal-no-lago-da-usina-hidreletrica-de-lajeado-toDurante uma operação ambiental deflagrada pela Polícia Militar Ambiental no Lago da Usina Hidroelétrica (UHE) de Lajeado (TO), diversas redes e cerca de 30 quilos de peixes obtidos de forma irregular foram apreendidos.

Duas pessoas não identificadas, foram detidas em um local conhecido como Ilha Solitária, localizada entre as cidades de Porto Nacional (TO) e Brejinho de Nazaré (TO) praticando pesca ilegal.

Um dos infratores assumiu ser o proprietário do material e foi autuado por pesca predatória e multado em R$ 2.600,00. Com eles, foram apreendidos 900 metros de rede de pesca e o pescado, sendo várias espécies abaixo da medida permitida por lei. Nenhum dos infratores possuíam licença de pesca.

O material predatório foi encaminhado para a sede da PMA onde será destruído posteriormente, já o pescado foi doado para a Escola Família Agrícola, em Porto Nacional (TO).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato