Polícia Militar apreende 224 Kg de pescado ilegal em gleba do Rio Vermelho-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Militar apreende 224 Kg de pescado ilegal em gleba do Rio Vermelho-MT | Polícia Militar apreende 224 Kg de pescado ilegal em gleba do Rio Vermelho-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Militar apreende 224 Kg de pescado ilegal em gleba do Rio Vermelho-MT

A Polícia Militar (PM) apreendeu 224 Kg de pescado irregular , durante fiscalização na noite deste sábado (18), em Rondonópolis (MT). A guarnição do 5° BPM realizava uma barreira na Gleba do Rio Vermelho quando constatou a irregularidade e comunicou a Polícia Ambiental.

De acordo com as informações da polícia militar, os fiscais abordaram o veículo Fiat Uno de cor branca e ao fazer a revista foi encontrado no interior do veículo, o pescado sendo transportado envolto em sacos plásticos e sem comprovação de procedência.

A guarnição entrou em contato com a Polícia Ambiental para tomar as providências cabíveis já que os peixes foram capturados durante período proibitivo do defeso da piracema na região do Rio Vermelho.

Dois homens que estavam do veículo foram detidos por transportar ou industrializar espécies provenientes da pesca proibida. Eles foram encaminhados para a 2ª CIA Ambiental. Os pescados, a maioria da espécie pintado, foram doados para duas instituições da cidade de Rondonópolis após serem periciados e atestados para o consumo. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.

Portal Agora MT

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato