PMA apreende 124 kg de pescado ilegal em sitio no Rio Canindé-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 124 kg de pescado ilegal em sitio no Rio Canindé-MS | PMA apreende 124 kg de pescado ilegal em sitio no Rio Canindé-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 124 kg de pescado ilegal em sitio no Rio Canindé-MS

Durante fiscalização realizada nessa quarta-feira (22) em sítios as margens do rio Canindé no município de Nioaque (MS), Policiais Militares Ambientais de Jardim apreenderam 124 kg de pescado ilegal armazenado em um freezer.

Segundo a PMA, o infrator comprou o pescado de um pescador da região com o intuito de comercializa-lo na semana santa, porém não foi emitido nenhum documento de declaração de origem do pescado. Ainda de acordo com os policiais, dentre os peixes apreendidos (pintado, cachara e pacu), haviam alguns exemplares abaixo da medida mínima permitida por lei.

Todo pescado e o freezer foram apreendidos. O proprietário do sítio (41), residente em Nioaque foi autuado administrativamente e multado em R$ 3.180,00. O pescado foi doado à uma instituição filantrópica local.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato