Força Verde apreende pescado e material de pesca ilegal no Rio Paranapanema (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Força Verde apreende pescado e material de pesca ilegal no Rio Paranapanema (PR) | Força Verde apreende pescado e material de pesca ilegal no Rio Paranapanema (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Força Verde apreende pescado e material de pesca ilegal no Rio Paranapanema (PR)

A Polícia Ambiental apreendeu diversos materiais e pescado ilegal durante fiscalização realizada na Represa capivara, no Rio Paranapanema, entre os municípios de Sertaneja (PR) e Rancho Alegre (PR). A equipe seguia em patrulhamento quando avistou um acampamento de pescadores que fugiram mata adentro ao perceberam a presença da polícia.

No local foram encontrados e apreendidos uma caixa de isopor contendo 25 peixes, sendo 21 da espécie piau 3 pintas (todos fora da medida) e 4 tucunarés, além de 21 varas telescópicas, 3 molinetes e 3 maletas contendo materiais diversos de pesca.

No mesmo local, a equipe realizou buscas na água, onde encontraram e retiraram 400 metros de redes de pesca (150 metros de malha 180mm, 100 metros de malha 140mm e 150 metros de malha 120mm), sem as plaquetas de identificação de propriedade.

Todo o material foi apreendido e levado para a sede da Força Verde. Os três infratores não foram localizados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato