PMA apreende 1.600m de redes e prende 5 infratores por pesca ilegal no rio Santa Maria no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 1.600m de redes e prende 5 infratores por pesca ilegal no rio Santa Maria no RS | PMA apreende 1.600m de redes e prende 5 infratores por pesca ilegal no rio Santa Maria no RS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 1.600m de redes e prende 5 infratores por pesca ilegal no rio Santa Maria no RS

O Pelotão Ambiental de Santana do Livramento (RS) durante operações no combate a pesca ilegal e outros crimes ambientais entre os municípios de Santana do Livramento (RS) e Rosário do Sul (RS), prendeu cinco infratores por pesca ilegal.

O flagrante ocorreu nessa quinta-feira (22), durante e atividades de fiscalização por água e terra, com abordagens de acampamentos e patrulhamento embarcado no Rio Santa Maria. Com os infratores foram apreendidos 1.615 metros de redes de diversas malhas, espinhéis e outros petrechos, inclusive 02 embarcações com motores de popa.

As ações da polícia ambiental visa reprimir os infratores que abusam e cometem crimes com a proximidade da Semana Santa e o aumento na procura de pescado no período. O Pelotão possui o número de telefone (55) 32434736, que pode ser utilizado para que a população tire dúvidas e faça denúncias sobre crimes ambientais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato