Polícia Civil prende três infratores por pesca predatória no Rio Nioaque em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Civil prende três infratores por pesca predatória no Rio Nioaque em MS | Polícia Civil prende três infratores por pesca predatória no Rio Nioaque em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Civil prende três infratores por pesca predatória no Rio Nioaque em MS

Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) foram acionados pela Polícia Civil de Nioaque (MS), para proceder os autos de infrações administrativos (multas), em razão da prisão de três infratores por pesca predatória. A equipe da Polícia Civil prendeu o grupo na quinta-feira (19), pescando com tarrafa (petrecho proibido).

Os infratores, residentes em Nioaque (MS) já haviam capturado 37 kg de pescado de espécies variadas (pacu, pintado, dourado e curimba), sendo diversos exemplares abaixo da media permitida por lei, utilizando o material predatório.

Eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória na delegacia de Polícia Civil de Nioaque (MS). Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e multados pela polícia ambiental em R$ 1.740,00 cada um, perfazendo R$ 5.220,00.

A tarrafa foi apreendida, já o pescado depois de periciado, foi encaminhado para doação para instituições filantrópicas de Nioaque (MS).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato