PMA apreende 637 kg de pescado ilegal durante patrulhamento no Rio Vermelho (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 637 kg de pescado ilegal durante patrulhamento no Rio Vermelho (MT) | PMA apreende 637 kg de pescado ilegal durante patrulhamento no Rio Vermelho (MT) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 637 kg de pescado ilegal durante patrulhamento no Rio Vermelho (MT)

Durante fiscalização de patrulhamento realizado nesse sábado (10) pela Policia militares do Batalhão Ambiental e fiscais da secretaria estadual de Meio Ambiente, 637 kg de pescado de várias espécies foram apreendidos, na MT-458, na região da Aldeia Tadarimana, em Rondonópolis (MT).

O motorista foi flagrado as 03:40 de domingo (11), mas ao perceber a aproximação da fiscalização, fugiu pelo matagal abandonando o veículo VW Saveiro vermelho carregado com jaú, pintado, cachara, dourado, pacu e jurupoca, que foram encaminhados para o pátio da 2ª Cia Polícia Militar de Proteção Ambiental e, posteriormente, doados para entidades filantrópicas.

O patrulhamento pelas margens do Rio Vermelho foi realizado durante todo o sábado, incluindo atendimento de poluição sonora nas proximidades. No total foram abordadas 18 pessoas. Neste período a pesca é proibida por causa da piracema – período de reprodução.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato