PMA flagra pesca ilegal no Rio da Prata em Presidente Olegário (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no Rio da Prata em Presidente Olegário (MG) | PMA flagra pesca ilegal no Rio da Prata em Presidente Olegário (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no Rio da Prata em Presidente Olegário (MG)

Durante fiscalização realizada nesse sábado (10),  a Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu 6 kg de peixes da espécie curimba capturados com petrecho ilegal no Rio da Prata, onde a pesca é proibida durante todo o ano.

De acordo com a PMA, uma guarnição do meio ambiente ao realizar fiscalização de pesca no Rio da Prata, região conhecida por “Riachão”, município de Presidente Olegário (MG), flagrou o infrator pescando com uma tarrafa. Ao avistar a guarnição, ele tentou fugir, porém foi capturado.

Além de apreender o material ilegal, o infrator foi levado para a delegacia, onde foi lavrado um auto de infração contra ele, além de multa administrativa.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato