PMA apreende arma de fogo, peixes e apetrechos de pesca ilegais em Patos de Minas (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende arma de fogo, peixes e apetrechos de pesca ilegais em Patos de Minas (MG) | PMA apreende arma de fogo, peixes e apetrechos de pesca ilegais em Patos de Minas (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende arma de fogo, peixes e apetrechos de pesca ilegais em Patos de Minas (MG)

Durante fiscalização realizada nesse domingo (18), a Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu um rifle calibre .22, munições, apetrechos de pesca (3 tarrafas e 2 redes), uma pata de animal silvestre (veado), e 16,5 Kg de pescado nativo no Rio São Francisco.

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu após uma denuncia anônima informar a pratica de caça e pesca ilegal na região. Um homem de 48 anos foi flagrado com o material apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas (MG) para a autoridade policial de plantão.

A Polícia de Meio Ambiente informou que estamos no período da piracema e nesse período a pesca é restrita, sendo proibida a captura de peixes nativos e dependendo do local, qualquer espécie de peixe. O período de piracema vai até 28 de fevereiro de 2019.

O infrator responderá por crime de caça e pesca predatória, já o pescado foi doado para uma instituição filantrópica do município.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato