PMA flagra infrator com pescado ilegal e carne de jacaré em Flórida Paulista (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra infrator com pescado ilegal e carne de jacaré em Flórida Paulista (SP) | PMA flagra infrator com pescado ilegal e carne de jacaré em Flórida Paulista (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra infrator com pescado ilegal e carne de jacaré em Flórida Paulista (SP)

A Polícia Militar Ambiental prendeu nesta quarta-feira (21) um homem por cometer dois crimes ambientais no município de Flórida Paulista (SP). Segundo os policiais, ele foi flagrado durante patrulha rural na cidade, realizada dentro da “Operação Piracema” nos rios da bacia do Paraná, com ele, forma encontrados carne de jacaré e 20 kg de peixes nativos que estão proibidos nessa época de piracema (Dourado e Piauçu).

O infrator foi enquadrado nas seguintes infrações: pescar em período no qual a pesca é proibida e posse de produtos da fauna silvestre. Ele ainda recebeu multa administrativa no valor de R$ 1.612,90.

O caso foi registrado na Delegacia de Flórida Paulista onde o infrator passou por audiência de custódia. Ele responderá pelo ilícito que  prevê pena de um a três anos de reclusão.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato