PM apreende 163 kg de pescado irregular e material ilegal de pesca em Aroazes (PI) – Portal Pesca Amadora Esportiva PM apreende 163 kg de pescado irregular e material ilegal de pesca em Aroazes (PI) | PM apreende 163 kg de pescado irregular e material ilegal de pesca em Aroazes (PI) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM apreende 163 kg de pescado irregular e material ilegal de pesca em Aroazes (PI)

Durante patrulhamento de combate a pesca irregular e predatória realizado nessa quinta-feira (6) pela Polícia Militar em um local conhecido como Piripiri, próximo ao Riacho da Serra Negra na zona rural do município de Aroazes (PI), cinco pessoas foram presas por praticar pesca predatória no período da piracema.

Os policiais abordaram um veículo com quatro indivíduos e uma  moto, sendo que no porta malas do veiculo haviam sacos e baldes com grandes quantidades de peixes diversos e tarrafas, já o condutor da motocicleta transportava peixes e uma tarrafa em uma mochila. Diante do flagrante de pesca irregular, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e da motocicleta, que foram encaminhados para a delegacia de policia para a lavratura do flagrante.

Segundo o comandante do gpm Cb Sérgio, a fiscalização de combate a pesca irregular e predatória de peixes continua até o fim do período da piracema. Todo o material predatório foi apreendido, bem como os cerca de 163 kg de peixes que foram doados para instituições filantrópicas municipais.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato