PMA flagra pesca ilegal e apreende 1.400 metros de redes em Rio Bonito do Iguaçu (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende 1.400 metros de redes em Rio Bonito do Iguaçu (PR) | PMA flagra pesca ilegal e apreende 1.400 metros de redes em Rio Bonito do Iguaçu (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende 1.400 metros de redes em Rio Bonito do Iguaçu (PR)

A Polícia Ambiental prendeu dois infratores nessa quarta-feira (13) em Rio Bonito do Iguaçu (PR). Ambos foram flagrados praticando pesca predatória no alagado da represa Salto Santiago, na comunidade de Alto Iguaçu.

Com foram encontrados 620 metros de redes de diversas malhas, 12 Kg de peixes (tilápia, traíra, cascudo e mandi); um motor Yamaha de 15 HP; uma espingarda calibre 32, munições e material para recarga. A ocorrência foi encaminhada à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

A fiscalização se estendeu até a represa Salto Osório, em Quedas do Iguaçu (PR), onde foi feita apreensão de mais 780 metros de redes que estavam armadas no meio da represa. Os peixes que estavam presos ao material predatório foram retirados e devolvidos para a água. Nesse local ninguém foi preso.

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato