Patram flagra pesca subaquática em área proibida no lago da Usina de Machadinho (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva Patram flagra pesca subaquática em área proibida no lago da Usina de Machadinho (RS) | Patram flagra pesca subaquática em área proibida no lago da Usina de Machadinho (RS) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patram flagra pesca subaquática em área proibida no lago da Usina de Machadinho (RS)

Durante patrulhamento realizado nessa quinta-feira (28) por Policiais Militares da Patram de São José do Ouro (RS), duas pessoas foram flagradas praticando pesca subaquática em local proibido. A dupla pescava próximo ao vertedouro da Usina de Machadinho no Rio Uruguai, na divisa com o estado de Santa Catarina.

De acordo com a Patram, além de pescarem em local proibido, os infratores praticavam a pesca ilegal com o uso de arbalete e utilizavam roupas de mergulho com auxílio de cilindro de oxigênio, o que é proibido por lei para esse tipo de pesca.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Brigada Militar da Patram. Os dois infratores foram autuados por pescar em local proibido.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato