PMA recolhe 450 metros de redes ilegais no Rio Paranaíba em Ipiaçu (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA recolhe 450 metros de redes ilegais no Rio Paranaíba em Ipiaçu (MG) | PMA recolhe 450 metros de redes ilegais no Rio Paranaíba em Ipiaçu (MG) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA recolhe 450 metros de redes ilegais no Rio Paranaíba em Ipiaçu (MG)

Durante patrulhamento preventivo realizado nesse sábado (16) pela Polícia Militar do Meio Ambiente no Rio Paranaíba na zona rural de Ipiaçu (MG), foram recolhidos 450 metros lineares de redes de pesca.

De acordo com o sargento Eduardo Venâncio, a operação foi realizada durante a madrugada com o objetivo de prevenir e inibir a prática de pesca predatória no rio que faz divisa com o estado de Goiás. Apesar de não ter havido nenhuma prisão ou autuação administrativa, o resultado foi considerado positivo.

Conforme a Polícia Ambiental, o objetivo desse tipo de ação é garantir que as famílias e frequentadores dos mananciais possam desfrutar destas áreas de forma segura e ordeira.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato