Dono de Agência de Viagens de Pesca Esportiva é preso por estelionato em Londrina (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva Dono de Agência de Viagens de Pesca Esportiva é preso por estelionato em Londrina (PR) | Dono de Agência de Viagens de Pesca Esportiva é preso por estelionato em Londrina (PR) – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dono de Agência de Viagens de Pesca Esportiva é preso por estelionato em Londrina (PR)

O proprietário da agência de viagens de pesca esportiva “Sonho do Pescador”, foi preso nessa segunda-feira (09) em Londrina (PR), acusado de praticar estelionato contra pescadores que compraram pacotes de pesca e não puderam usufruir da viagem por falta de repasse do pagamento por parte do agenciador.

No dia 31 de outubro do ano passado, um grupo de 52 pescadores formalizaram na delegacia de Polícia Civil de Londrina (PR), uma denúncia de estelionato contra a agência e seu representante. Desde então, os pescadores tentavam contato para reaver o dinheiro mas nunca foram atendidos pelo proprietário.

No mesmo dia, em uma página da agência no Facebook, uma “nota de esclarecimento” foi adicionada a fim de tentar esclarecer o ocorrido, depois disso, não houve mais qualquer atividade na págia e o website da empresa foi desativado.

“em data de ontem (30/10/2018), não conseguimos fechar com a pousada na Argentina que receberia um grupo de clientes razão pela qual causamos um dissabor enorme a todos aqueles que confiaram em nosso serviço.
Lamentamos profundamente o ocorrido, o qual aconteceu em decorrência de falha administrativa. Ressaltamos que a SONHO DE PESCADOR tentou ao máximo resolver essa pendência administrativa, socorrendo-se inclusive a terceiros. Infelizmente, para o nosso pesar, não tivemos êxito, e por conta disso, reconhecemos o dissabor que causamos aos clientes que nos honraram com a sua confiança.”

Na época, o grupo descobriu que não poderiam seguir viagem por falta de pagamento por parte da agência apenas quando chegaram em Foz do Iguaçu (PR) na divisa com a Argentina. Parte do grupo optou por pagar novamente o valor e seguir viagem, enquanto 18 pescadores retornaram para Londrina.

Desde então, o grupo tenta contato com o agenciador da Sonho de Pescador que não atende as ligações.

A polícia que já estava procurando o golpista, conseguiu prender Jorge Benato Bueno nessa segunda-feira. Segundo as investigações, o prejuízo de vítimas da Agência pode ultrapassar R$ 150 mil.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato