PMA flagra pesca ilegal e apreende 1,5 km de redes 35 kg de pescado no rio Paranaíba – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal e apreende 1,5 km de redes 35 kg de pescado no rio Paranaíba | PMA flagra pesca ilegal e apreende 1,5 km de redes 35 kg de pescado no rio Paranaíba – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal e apreende 1,5 km de redes 35 kg de pescado no rio Paranaíba

Durante fiscalização realizada nessa quarta-feira (10) pela Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado (MS) no rio Paranaíba, na divisa com o estado de Minas Gerais, um pescador foi preso por pescar com redes de pesca (petrechos proibidos).

O infrator pescava embarcado e foi surpreendido armando, conferindo e retirando peixes de redes de pesca que havia armado.

Felizmente a PMA prendeu o elemento no início da pescaria, haja vista que esses petrechos têm grande poder de captura e dizimação de cardumes e a rapidez possibilitou que tivesse capturado apenas 35 kg de pescado das espécies barbado e corvina, que estavam mortos e foram apreendidos.

A PMA soltou vários exemplares que ainda estavam vivos nas redes que medidas perfizeram 1.500 metros. Com o infrator foram apreendidos também um barco, um motor de popa e as redes de pesca.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato