PMA flagra pesca ilegal no Rio Jaguari em São João da Boa Vista (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca ilegal no Rio Jaguari em São João da Boa Vista (SP) | PMA flagra pesca ilegal no Rio Jaguari em São João da Boa Vista (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca ilegal no Rio Jaguari em São João da Boa Vista (SP)

Durante fiscalização realizada nesse sábado (04) pelo 1° BPAmb – 7a Cia – 2° Pel da Polícia Militar Ambiental no Rio Jaguari em São João da Boa Vista (SP), um infrator foi flagrado utilizando petrecho ilegal na região do Rancho dos Bugre, Zona Rural do Município.

A equipe composta pelo 2º Sgt/PM Melizi e Cb/PM Elias e Fernandes, faziam o patrulhamento ambiental rural preventivo pela margem do rio Jaguari, quando flagraram um indivíduo em ato de pesca em local proibido (corredeira) e com uso de petrecho proibido (rede de espera de nylon medindo 10 metros de comprimento com malha de 10 cm).

O infrator ainda não havia capturado nenhum pescado no ato fiscalização. Diante dos fatos, foram lavrados 02 (dois) autos de infração ambiental na modalidade advertência com base no art. 36 res 48/14, bem como o infrator responderá na esfera penal nos termos do artigo 34 lei federal 9605/98. O petrecho proibido foi recolhido à sede do pelotão para a destinação adequada.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato