PMA flagra pesca irregular e apreende 1.100 kg de pescado em Cananéia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA flagra pesca irregular e apreende 1.100 kg de pescado em Cananéia (SP) | PMA flagra pesca irregular e apreende 1.100 kg de pescado em Cananéia (SP) – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA flagra pesca irregular e apreende 1.100 kg de pescado em Cananéia (SP)

Policiais Militares da CIAMAR, a Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, flagraram pesca irregular no município de Cananéia, litoral sul do Estado.

O flagrante ocorreu ao vistoriar o entre posto de pesca, onde a embarcação pesqueira de nome “MIAMI” estava realizando a descarga do pescado. Durante a fiscalização foi constatado que a autorização para tal atividade estava com data de validade vencida.

Os dois pescadores a bordo foram autuados em R$22.700,00 cada, sendo apreendida a embarcação e a rede de pesca utilizada na infração, com 3 (três) quilômetros de comprimento.

No interior da embarcação havia 1.100 (um mil e cem) quilos de peixes diversos, sendo imediatamente apreendidos e doados a instituições beneficentes.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (13)3853-5750

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato